Programa de Estágio Lojas Quero Quero: Vaga de emprego

//
Propaganda

Com o programa de Estágio Lojas Quero Quero você poderá colocar em prática todo o conteúdo teórico aprendido em sua faculdade.

A vaga é disponibilizada pelas as Lojas Quero Quero junto com a lei de estágio nº11.799.

Contudo, devido a flexibilidade da lei e do programa, existem algumas informações que poderão te ajudar no decorrer do processo seletivo.

 

As Lojas Quero Quero

As Lojas Quero Quero é uma loja no ramo varejista especializada em materiais de construção eletrodomésticos e móveis fundada em 1967.

Hoje a empresa conta com mais de 390 lojas distribuidoras, nos estados de Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná com uma equipe de mais de 6000 colaboradores.

Sendo assim, a empresa é uma ótima opção para quem deseja trabalhar no ramo de logística, distribuição, administração, comércio, venda, marketing e derivados.

Para saber mais sobre as Lojas Quero Quero acesse sua área institucional.

 

Programa de Estágio Lojas Quero Quero

O Programa de Estágio Lojas Quero Quero tem como foco a inserção de novos profissionais no mercado de trabalho. Assim a empresa oferece supervisão ao novo profissional, para que ele possa ter margem de erro em suas atividades.

Deste modo ele aplicará o conteúdo aprendido na universidade e colocará em prática para ver como realmente aquela tarefa deverá ser realizada. Assim recebendo o benefício do aprendizado e oferecendo a empresa uma mão de obra que acabará sendo mais barata inicialmente.

Veja também:  Programa de Estágio Madeira Madeira: Inscreva-se

Após você demonstrar suas competências e acostumar com as tarefas oferecidas no programa, você poderá receber uma proposta de efetivação, caso tenha um bom desenvolvimento. Assim você acabará se tornando um profissional efetivo da empresa e não ocupará o cargo de Estágio Lojas Quero Quero.

Contudo, atente-se. A empresa não divulga muitas informações sobre o seu pagamento, portanto tudo deverá ser pontuado na entrevista de emprego. Sendo assim, tenha em mente que você deverá saber fazer um acordo, pois as vagas de estágio sem flexíveis e por isso não são obrigadas o pagamento de quase nenhum benefício, tudo ficará a critério da empresa.

Sendo assim sugira benefícios que você deseja possuir, até mesmo os benefícios da CLT. Assim você poderá conquistar o direito aos benefícios. Contudo tenha em mente que esses benefícios poderão impactar em sua remuneração mensal.

Por fim, caso você seja contrato, todo esse acordo deverá estar no contrato de estágio, que você deverá ler e assinar caso esteja de acordo. Assim você será contratado para o Estágio Lojas Quero Quero.

 

Requisitos Estágio Lojas Quero Quero

  • Ensino superior completo ou em andamento em: Qualquer curso de Engenharia, Economia, contabilidade, administração e qualquer curso similar.
  • Domínio do pacote Office.

Será um Diferencial:

  • Conhecimento em língua estrangeira.
  • Conhecimento em linguagens de programação.

 

Benefícios Estágio Lojas Quero Quero

  • Remuneração mensal (a combinar).

A empresa não divulga informações sobre seus pagamentos, portanto tudo deverá ser apontado na entrevista de emprego. Além disso você poderá analisar a avaliação de funcionários e ex-funcionários através do site do Glassdoor. Assim sabendo como é a relação da empresa com seus funcionários e tendo uma melhor visão dos pagamentos e benefícios da empresa.

Veja também:  Programa de Estágio Grupo Moura: Saiba como participar

Contudo no site já é dito que a empresa não é tão boa pagadora no quesito benefícios, onde isso deverá ser reparado com o valor do salário.

 

Como me inscrever para o Estágio Lojas Quero Quero?

Para fazer parte da equipe da Lojas Quero Quero você deverá inscrever seu currículo no banco de dados da empresa, ou então diretamente na vaga de Estágio Lojas Quero Quero, para isso:

  • Acesse o site oficial das Lojas Quero Quero.
  • Desça até o rodapé da página e clique em “Trabalhe conosco”.
Carreira e Profissão Estágio Lojas quero quero corpo
Divulgação
  • Agora você deverá escolher a onde deseja trabalhar, indicamos que escolha a opção “Lojas Atuais”, “Centro Administrativo” ou “Centros de Distribuição”.

Escolhendo Lojas atuais

  • Faça um cadastro na plataforma do site.
  • Preencha todos os campos com seus dados.
  • Pronto! Agora você está cadastrado.

Escolhendo Centro Administrativo ou de distribuição

  • Procure pela as vagas de estágio no site do Gupy.
  • Clique na vaga desejada, analise a localidade e área da vaga.
Carreira e profissão estágio lojas quero quero corpo1
Divulgação
  • Leia a descrição da vaga e clique em “Candidatar-se para essa vaga”.
Carreira e Profissão Estágio Lojas quero quero corpo2
Divulgação
  • Faça um cadastro no site do Gupy, preenchendo o máximo possível com seus dados.
  • Agora responda o questionário da empresa e finalize.
  • Por fim você deverá realizar os testes solicitados pela a empresa na plataforma no Gupy.

Pronto! Agora você estará visível como um possível candidato para a empresa. Assim, ao começar a realizar as entrevistas, a empresa deverá entrar em contato a fim de marcar sua entrevista de emprego, portanto fique de olho nos seus canais de comunicação.

Enquanto isso você poderá ir se preparando para a entrevista de Estágio Lojas Quero Quero.